Edital de Estudante Especial 2023/2

O PPGS torna público o Edital de Estudante Especial.

Serão considerados “estudantes especiais” quaisquer candidatos com graduação concluída não vinculados a nenhum Programa de Pós-Graduação.

EDITAL Nº 151/2023 – de estudante especial 2023/2

Inscrições através do link: https://forms.gle/484WhweeMuqVDxUB6

As disciplinas do Prof. William H. G. Soto (Leituras de Marx e Produção de textos científicos) acontecerão às quartas-feiras, 18hs, conforme o edital de retificação nº 30/2023.

Estudante Externo 2023/2 DE OUTROS PPGs:

Para alunos regulares de outros PPGs da UFPel, é necessário enviar por e-mail (ppgsoc.ufpel@gmail.com), dentro do período de inscrição de alunos especiais (28/06/2023 à 10 de julho/2023), o formulário de matrícula (formulário 02) indicando o curso em que está matriculado e o número do CPF, com a ciência do orientador. Não é necessário realizar o pagamento da taxa de inscrição. Em caso de aprovação, a matrícula na disciplina será realizada automaticamente (se houver vaga).

Divulgação dos Alunos Especiais Aprovados (e de outros PPGs) – a partir de 17 de julho de 2023.

Matrícula (virtual) dos Alunos Especiais Aprovados – 26 a 27 de julho de 2023.

Obs.: No formulário 02, preencher as seguintes informações: nome completo, fazer referência ao edital de aluno especial, disciplina, data e assinatura; e, enviar para o e-mail do PPGS (ppgsoc.ufpel@gmail.com).

Publicado em 28/06/2023, na categoria Editais.