O livro As Ciências Humanas e a Produção Criativa Humana, organizado por Solange Aparecida de Souza Monteiro, conta com o capítulo Transposição didática de sociologia: uma experiência com os alunos de ciências sociais da Universidade Federal de Pelotas de autoria do prof.  Marcus Vinicius Spolle e Analisa Zorzi.

Referencia: SPOLLE, Marcus Vinicius; ZORZI, Analisa. “Transposição didática de sociologia: uma experiência com os alunos de ciências sociais da Universidade Federal de Pelotas”, in: Monteiro, Solange Aparecida de Souza (Org.) As Ciências Humanas e a Produção Criativa Humana, Ponta Grossa, PR. Pp.170-180, 2019.

Publicado em 13/11/2019, na categoria Sem categoria.