HOMOLOGAÇÃO FINAL – Lista dos Aprovados no Edital Aluno Especial Edital 2019/2

Os aprovados no processo seletivo deverão efetuar a matrícula no dia 12 de agosto de 2019 (até as 18hs – horário de Brasília), devendo preencher e assinar o formulário de matrícula² (formulário 2), disponível no site http://wp.ufpel.edu.br/ppgs/ e enviar para o e-mail ppgsoc.especial@gmail.com

¹ Os formulários de matrículas recebidos fora da data e horário estipulados não serão considerados e o candidato não terá a sua matrícula efetuada.

² Os campos “Código” e “Área” do formulário 2 (de matrícula) não precisam ser preenchidos.

Aos alunos regulares de outros PPGS da UFPel – pedimos que confiram a matrícula no Cobalto.

Raça, etnia e desigualdade social no Brasil – (4crs). Prof. Marcus V. Spolle. Segunda-feira (14hs). Início: 12/08/2019.

Christian Ferreira Mackedanz

Iago Petrarca

William Machado da Silva

Taís Alves Farias

Vinicius Britto Moraes

Perspectiva Sociológicas sobre Estado e Desenvolvimento – (4crs). Prof. Sérgio Barcellos. Terça-feira (9hs). Início: 13/08/2019.

Sergio de Souza Silveira

Nairana Karkow Bones

Damasio D. Rodrigues Neto

Mariuza T. Pinheiro

Leticia Santos da Silva

Gabriela Losekan

Fundamentos em Sociologia – (2 crs). Prof. Attila Magno e Silva Barbosa. Sexta-feira (14hs). Início 16/08/2019.

Eduardo Pinheiro Urrutia

Acilene Correa Mirapalhete Bender

Arnaldo Rizzardo Filho

Vinícius Nascente de Moura

Memória, Identidade e Construção de Narrativas – (4crs). Profa. Lorena Gill. Quarta-feira (17hs30min). Início: 14/08/2019.

Renata Vieira R. Severo

Elisabeth Conill

Karen Laiz Krause Romig

Isabela Kröning

Publicado em 12/08/2019, na categoria Sem categoria.