MATRÍCULAS 2024/1

Prezados alunos,

Nosso semestre 2024/1 irá de 4 de março a 20 de julho, com recesso de de 24 de março a 14 de abril de 2024.

O processo de matrícula para o PPGL, e será do tipo MISTO:

• Disciplinas gerais da grade DEVEM SER MATRICULADAS NO SISTEMA COBALTO durante o prazo de matrículaOu seja, disciplinas como Tópicos Especiais em geral devem ser solicitadas pelo cobalto.
  • Disciplinas de ORIENTAÇÃO DE TESE, ORIENTAÇÃO DE DISSERTAÇÃO e SEMINÁRIO DE DISSERTAÇÃOsó serão matriculadas por meio do envio da ficha de matrícula assinada pelo aluno e pelo orientador! A ficha deve ser encaminhada para o e-mail matricula.ppglufpel@gmail.com, com o título “MATRÍCULA 2024/1”.

Se você possui orientador, matricule-se por ficha. NÃO MATRICULE-SE NA DISCIPLINA DE ELABORAÇÃO DE DISSERTAÇÃO/TESE NO COBALTO!

Ao enviar sua ficha de matrícula assinale a turma e o nome de seu orientador! ATENTE-SE PARA O NÚMERO DA TURMA!! Está destacado nos horários em anexo.

A ficha de matrícula também está em anexo.

A solicitação de matrícula ocorrerá ENTRE OS DIAS 19/02 e 23/02.

Os prazos para realização de quaisquer modalidades de matrícula são os mesmos!

Para realizar o procedimento, siga os passos:

Ao acessar o sistema COBALTO, cada aluno busca no menu ao lado esquerdo da tela a opção: “Aluno>>Cadastro>>Solicitação de matrícula pós”. Ao clicar no item, aparecerá para o discente a lista de todas as disciplinas disponíveis e ofertadas pelo PPGL no semestre vigente. O discente então selecionará as disciplinas que deseja cursar e submeterá sua escolha para a chancela do orientador e coordenador.

Peço a todos os alunos que se increvam no site do curso para receber notificações das publicações por e-mail!

SITE: https://wp.ufpel.edu.br/ppgl/

Qualquer dúvida, por favor entre em contato por esse e-mail (matricula.ppglufpel@gmail.com).

Horarios-AVE-2024-1

Horarios-LCT-2024-1

Horarios-TDRS-2024-1

Ficha-de-matrícula 2024-1

Publicado em 16/02/2024, na categoria Sem categoria.