Prazos para entrega de projetos, Texto de Qualificação e Dissertação, Data de matrícula

Na reunião do Colegiado do PPGFIL, de 14 de junho, foram aprovados os seguintes prazos:
1. Matrícula para 2016/2: Até o dia 04 de agosto: enviar o requerimento ao e-mail ppgfilosofia@ufpel.edu.br. Como consta no Regimento, o aluno deverá consultar o orientador, para definir as disciplinas que cursará no próximo semestre.
2. Qualificações (turma 2015/1): ocorrerão na semana de 8 a 12 de agosto. O texto de qualificação deve ser entregue até o dia 20 de julho. As bancas serão organizadas pelo orientador e divulgadas nos próximos dias no site do PPGFIL.
3. Defesas (para a turma 2014/2 e remanescentes de outras turmas). A versão final da dissertação deve ser entregue até o dia 15 de julho, devendo ser a defesa até o dia 15 de agosto. No caso de esse prazo não poder ser cumprido, peço que o aluno converse com o orientador, para que este encaminhe solicitação de prorrogação na próxima reunião do PPGFIL.
4. Entrega da versão final do Projeto da Dissertação ou Tese (turmas que ingressaram em 2015/2): até o dia 08 de agosto.
Publicado em 06/07/2016, na categoria Notícias.