II Seminário Internacional Foucault

II Seminário Internacional Michel Foucault: Cinquentenário de As palavras e as coisas  será realizado nos dias 30 e 31 de maio e 01 de junho, contará com a participação de diversos professores-pesquisadores do pensamento foucaultiano. São professores reconhecidos nacional e internacionalmente por suas publicações no campo da Filosofia, Psicologia e Educação. São eles: Drª. Catarina Pombo Nabais (Universidade de Lisboa/Portugal),  Drª. Rosa Maria Bueno Fischer (Universidade Federal do Rio Grande do Sul/Brasil), Dr. Marco Antônio Sousa Alves (Universidade Federal de Minas Gerais),  dentre outros pesquisadores.

Mais informações no blog do evento:

Início das Inscrições: 04 de abril
Prazo para submissões de trabalho: de 4 de abril até 20 de maio
Os trabalhos deverão ser inscritos em um dos 3 (três) eixos temáticos propostos e enviados para o e-mail foucault.ufpel@gmail.com .

Divulgação dos trabalhos aprovados: 22 de maio

Publicado em 05/05/2016, na categoria Notícias.