EDITAL SIMPLIFICADO DE PROCESSO SELETIVO PARA CONCESSÃO DE BOLSA DE PÓS-DOUTORADO

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação Física (PPGEF) da Universidade Federal de Pelotas (UFPEL), no uso de suas atribuições, torna pública a abertura de inscrições para o processo seletivo de bolsista de pós-doutorado no âmbito do Programa de Desenvolvimento da Pós-Graduação (PDPG) – PósDoutorado Estratégico, Edital Capes Nº 16/2022, com a finalidade de preencher uma (1) bolsa. A Bolsa disponível terá duração de 24 meses. Esta bolsa estará vinculada a área de concentração de Biodinâmica do Movimento Humano, mais especificamente nas linhas de Exercício Físico para Promoção da Saúde e Epidemiologia da Atividade Física. O(a) bolsista atuará em projeto guarda-chuva que contempla diferentes áreas e linhas do PPGEF, com ênfase de atuação nas linhas de vinculação da bolsa, assim como em outras atividades de ensino e pesquisa que auxiliem na formação dos estudantes do Programa.

Maiores informações no Edital Pós-doutorado PDPG-PPGEF

Edital de retificação – data de envio da documentação

Homologação das inscrições e agendamento das entrevistas

Homologação das inscrições e agendamento das entrevistas_retificação

Resultados finais – pré recursos

Resultados finais – pós período de recursos

Publicado em 30/01/2023, na categoria Notícias.