Palestra e confraternização de Boas Vindas aos alunos do PPGEF

Caros alunos, professores e funcionários. Mais um ano do curso de Pós-Graduação se inicia. Com o intuito de recepcionar a todos, em especial os alunos do Programa, a Coordenação estará realizando nesta quarta-feira, dia 22 de agosto, a partir das 18:30 horas, um evento que apresentará o Programa  e seu novo regimento aos alunos, seguido de uma confraternização regada a salgados e doce. É uma oportunidade para recebermos quem inicia suas atividades no Programa, dar as boas vindas a quem nele já se encontra e oportunizar um contato de maneira mais informal entre os colegas das diferentes linhas de pesquisa.  Aos bolsistas, tal evento já conta como tarefa obrigatória. Aguardamos a presença de TODOS !

Abraço e aguardamos vocês no Auditório da ESEF na quarta.

Marcelo Cozzensa da Silva

Coordenador do PPGEF

Publicado em 19/08/2018, na categoria Notícias.