Curso de Psicologia Núcleo de Saúde Mental, Cognição e Comportamento Coordenação: Prof. Tiago Neuenfeld Munhoz

NEPSI oferece grupo de psicoeducação para comunidade

GRUPO DE PSICOEDUCAÇÃO PARA ANSIEDADE E DEPRESSÃO

O Núcleo de Saúde Mental, Cognição e Comportamento (NEPSI) tem a satisfação de anunciar a oferta de um grupo de psicoeducação para ansiedade e/ou depressão destinado a adultos jovens (18 a 24 anos).

Esse grupo será conduzido por estudantes do curso de psicologia, sob a supervisão do professor Tiago Munhoz (CRP 07/15102). As reuniões estão programadas para ocorrerem todas as quintas-feiras, às 10 horas, nas instalações do Serviço Escola Psicologia, localizado no andar térreo da Rua Marechal Deodoro, 1160.

Ao longo dos encontros serão abordados temas pertinentes à ansiedade e depressão, com ênfase na abordagem da terapia cognitivo-comportamental.

Para participar da seleção para o grupo de psicoeducação do NEPSI, solicitamos que preencham o formulário disponível em https://forms.gle/4vQQmbBe7AuKMXzK6

Publicado em 29/01/2024, na categoria Notícias.