Curso de Psicologia Núcleo de Saúde Mental, Cognição e Comportamento Coordenação: Prof. Tiago Neuenfeld Munhoz

GRUPO DE PSICOEDUCAÇÃO PARA ANSIEDADE E DEPRESSÃO

Você está passando por momentos de ansiedade e/ou depressão?

O Núcleo de Saúde Mental, Cognição e Comportamento (NEPSI) está oferecendo um grupo de psicoeducação para jovens e adultos que buscam ajuda para lidar com esses problemas.

O grupo será coordenado por estudantes de psicologia com orientação do professor Tiago Munhoz. Os encontros serão realizados todas as segundas-feiras às 14 horas, no Serviço Escola Psicologia localizado no andar térreo da Rua Marechal Deodoro, 1160.

Durante as sessões, serão abordados temas relacionados à ansiedade e depressão com foco na terapia cognitivo-comportamental.

Para participar do grupo de psicoeducação do NEPSI é necessário preencher o formulário disponível no link da bio. Em caso de dúvidas entre em contato conosco para mais informações em nepsi@ufpel.edu.br

**As inscrições encerram dia

LINK:https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdCQRljPL2Zl9iqgZzcAJFmBHJbWFgqjtDBrK1yznHCPlosYQ/viewform

Publicado em 16/03/2023, na categoria Notícias.