Curso de Psicologia Núcleo de Saúde Mental, Cognição e Comportamento Coordenação: Prof. Tiago Neuenfeld Munhoz

Seleção Estudante Especial – PPG Enfermagem UFPel

O Programa de Pós-Graduação em Enfermagem da UFPel torna público o Edital de Seleção de Estudantes Especiais para o segundo semestre de 2022.

As inscrições ao Exame de Seleção para cursar disciplina optativa como estudante especial do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem da UFPel estarão abertas no período de 27 de julho a 03 de agosto de 2022.

Os professores Tiago Neuenfeld Munhoz e Mateus Luz Levandowski irão ministrar a disciplina abaixo:

Disciplina: Seminário em Enfermagem e Saúde XXXI: Pesquisas quantitativas em saúde mental

Total de vagas: 05 vagas

Dia e Horário: quartas-feiras, das 14:30 às 16:10, de 10/ago a 07/dez/2022

Local: sala 213, Campus Porto (Anglo)

Ministrantes: Dr. Tiago Neuenfeld Munhoz; Dr. Mateus Luz Levandowski

Carga horária/créditos: 34 horas-aula/02 créditos

Ementa: Métodos quantitativos de pesquisa em saúde mental. Instrumentos de avaliação em saúde mental. Avaliação e monitoramento da saúde mental. Práticas baseadas em evidências para avaliação e intervenção em saúde mental nos diferentes níveis de atenção à saúde.

Edital completo com todas as informações no site do PPG Enfermagem UFPel neste link

Publicado em 27/07/2022, na categoria Notícias.