Curso de Psicologia Núcleo de Saúde Mental, Cognição e Comportamento Coordenação: Prof. Tiago Neuenfeld Munhoz
Início do conteúdo

NEPSI INDICA LIVRO- “Novas formas de amar.”

  • NEPSI INDICA: LIVRO –

Novas Formas de Amar

A dica de hoje vai para esse livro da psicanalista e escritora Regina Navarro Lins, que traz muito conhecimento e é de aquecer o coração de tão bom!

Essa obra é sensacional e reúne diversas informações. Ao longo das páginas você passa por uma viagem através de como foi constituído a concepção de amor romântico, aquele dos filmes, dos contos de fadas e dos casamentos duradouros, além de viajar também pelo poliamor, relações livres, relação com o próprio corpo e o prazer, educação para amar, a busca do amor por aplicativos e muito mais! ❤️

Esse livro é, sem dúvidas, um belo incentivo às reflexões sobre a maneira como nos relacionamos e nos comportamos frente às relações com o amor, seja ele vivido por si próprio ou não.

Vale a pena conferir e embarcar nessa viagem para repensar, sobretudo, nossas percepções de mundo, nossos preconceitos, nossos tabus e nossa maneira de lidar com a manifestação do amor do outro!

Tenho certeza que você vai aprender muito e sair transformado após essa leitura!

E no mês do Orgulho LGBTQIA+ nada melhor que uma boa leitura para conhecer mais sobre as formas de amar, não é mesmo?

E se você quiser mais conteúdos sobre o universo do amor, visite nosso podcast sobre Amor Líquido em: https://wp.ufpel.edu.br/nepsi/2020/08/05/podcast-10-nepsi-ufpel-amor-liquido/

Autora: Mariana Adamoli

Publicado em 16/06/2021, na categoria Artigos.