Curso de Psicologia Núcleo de Saúde Mental, Cognição e Comportamento Coordenação: Prof. Tiago Neuenfeld Munhoz

NEPSI disponibiliza uma bolsa de extensão (Vulnerabilidade Social) – Inscrições abertas!

Estão abertas, de 18 a 25 de abril, as inscrições para a bolsa de extensão do projeto “Serviço de Psicologia da Infância e da Adolescência”, vinculado ao Núcleo de Estudos, Pesquisas e Intervenções em Saúde Mental, Cognição e Comportamento (NEPSI – UFPEL).

A bolsa inicia em maio de 2018 e termina em dezembro de 2018. Informações detalhadas das atividades estão disponíveis no edital.

A modalidade da bolsa para o NEPSI é de vulnerabilidade social. Podem se inscrever discentes dos cursos de Psicologia que já tenham cursado no mínimo o primeiro semestre.

Mais informações disponíveis no edital 01/2018. Confira!

As entrevistas serão realizadas no dia 26/04 (quinta-feira) a partir das 14h no Colegiado do Curso de Psicologia – a sala será confirmada por e-mail e divulgada no mural do Colegiado até dia 25/04

NEPSI – Edital seleção de bolsista de extensão

NEPSI – Formulário de inscrição

Publicado em 17/04/2018, na categoria Notícias.