Folheto de divulgação Dia nacional de Libras

#ParaTodosVerem – A imagem se trata de um folheto de divulgação de um evento na Escola Especial Professor Alfredo Dub. No Topo, centralizado está escrito o nome da escola, e ao lado do nome o símbolo da escola. O fundo do cartaz é a imagem da frente da escola. Sobre ele, em preto estão escritas as seguintes informações: “A Escola Professor Alfredo Dub convida a todos para participar da comemoração do Dia Nacional da Libras. A escola estará mostrando o trabalho que desenvolve e também haverá oficina de Libras, entre outras atividades. Aguardamos sua presença. Horário: 14h ás 17h. Dia: 22/04/2019. Local: Largo do Mercado Público Pelotas. Atenciosamente Equipe Diretiva.” Do lado direito do cartaz está um retângulo com as bordas arredondadas, fundo branco e borda pontilhada azul. Nele está escrito o seguinte: “A UFPEL estará presente neste evento! Todo apoio a Escola de surdos!”

Publicado em 18/04/2019, na categoria Sem categoria.