Palestra para servidores da UFPel: A Universidade numa Perspectiva Inclusiva: compromissos e realidades

A Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (CDP/Progep) prepara o retorno das atividades do Ciclo Anual de Palestras para Servidores, em atividade que ocorrerá na próxima semana, no dia 28 de abril. Sob a temática “A Universidade numa Perspectiva Inclusiva: compromissos e realidades”, o assunto será desenvolvido por meio de uma mesa-redonda, realizada a partir das 8h30min, conduzida pela chefe do Núcleo de Acessibilidade e Inclusão, Mirian Böhrer.

As debatedoras, professoras Marisa Degasperi, Rita Cóssio e Tatiana Lebedeff, são pesquisadoras da área da Inclusão e Acessibilidade, e construirão um momento de diálogo e de troca de conhecimentos e experiências acerca da importância e da necessidade de incluirmos efetivamente as pessoas com deficiência no contexto acadêmico e demais âmbitos da vida quotidiana. Tal iniciativa busca ofertar, no campo da capacitação e desenvolvimento dos servidores da UFPel, a possibilidade de ampliação dos seus entendimentos e das suas ações em direção à inclusão, pautando princípios mais solidários, inclusivos e de responsabilidade social.

As inscrições para a atividade ocorrem de 18 a 25 de abril de 2016, pelo site da Progep, disponível neste link. A participação no Ciclo permite a retirada de um certificado de 20 horas de capacitação.

CICLO DE PALESTRAS – “Os princípios administrativos e o agir ético no serviço público”

Publicado em 22/04/2016, na categoria Sem categoria.