Início do conteúdo

XVII Seminário de História da Arte: Anacronias do tempo

Evento realizado pelo Centro de Artes da Universidade Federal de Pelotas, a ocorrer entre os dias 23 e 27 de setembro de 2019.

A 17ª edição do Seminário de História da Arte parte das reflexões que tratam as Anacronias do Tempo como espaço para novas narrativas e protagonismos diversos. Nesse sentido, o XVII SHA convida pesquisadores a inscreverem trabalhos sobre a história da arte que discutam questões da contemporaneidade.

 

Público-alvo: Pesquisadores ligados ao campo da História da Arte, da Cultural e do Patrimônio, Comunicação, Cinema, Cultura Visual e demais áreas afins, incluindo professores e alunos de cursos de graduação (iniciação científica, em coautoria com os orientadores) e alunos de pós-graduação.


Como se inscrever:

1. Comunicadores:
Os interessados em apresentar trabalho nas mesas de comunicação devem preencher o Formulário Google, a fim de serem avaliados pela comissão organizadora, observando o período de inscrição. Levar em consideração que, caso aceito, a comunicação deverá ser apresentada segundo às normas do modelo de artigo do evento. É permitido o envio de apenas uma proposta de comunicação por autor. As propostas de comunicação devem ser enviadas através do formulário até o dia 08 de setembro de 2019.
2. Ouvintes :
Os interessados em participar do evento como ouvinte devem efetuar a inscrição dentre os dias 23 e 24/setembro, na entrada do evento, a fim de assistir às mesas e comunicações desejadas. O pagamento e a presença mínima de 75% de frequência dão direito ao certificado de participação.
3. Credenciamento e pagamento :
O pagamento da inscrição para todos os selecionados para comunicação de trabalhos e ouvintes deve ser realizado durante o credenciamento do evento, dentre os dias 23 e 24/setembro, somente nos períodos da manhã, na mesa de inscrição da entrada do evento.

 

Valores de Pagamento:

Comunicadores: R$ 20,00

Ouvintes: R$ 10,00


Publicação dos trabalhos na revista do evento:

O texto definitivo dos trabalhos selecionados para posterior publicação no periódico do XVII Seminário de História da Arte deverá obrigatoriamente ser entregue no início do período (manhã / tarde) de comunicações ao qual o trabalho foi designado, em mãos do monitor responsável pelas apresentações.

 

As publicações anteriores podem ser acessadas pelo link: <https://periodicos.ufpel.edu.br/ojs2/index.php/Arte>

Formulário para Comunicadores: <https://encurtador.com.br/ptVW9>
Modelo de artigo: <https://encurtador.com.br/krDT6>

Publicado em 30/08/2019, em Sem categoria. Marcado com as tags eventos, História da Arte, seminários.