Início do conteúdo
  • CLMN 2023
  • CLMN 2023
  • CLMN 2022
  • CLMN 2022
  • CLMN 2019
  • CLMN 2019
Próximos eventos
Nov28Quinta
Data limite para ingresso de discentes em 2024/2.
Nov29Sexta
Data limite para discentes que não solicitaram matricula em 2024/2 solicitarem trancamento geral de matricula
Dez2Segunda
INÍCIO: Prazo para envio da declaração de abandonos 2024/2 - Via Sistema Cobalto
Dez2Segunda
INÍCIO: Período para solicitação de formatura institucional externa -2024/2
    Notícias
  • Edital de Bolsa de Monitoria – Inscrições Homologadas

    Segue abaixo o link com as inscrições homologadas no Processo Seletivo para preenchimento de 1 (uma) vaga para Bolsista de Monitoria – Vaga de Ações Afirmativas com a professora Thais Grützmann da Unidade Acadêmica Instituto de Física e Matemática da Universidade Federal de Pelotas. Inscrições Homologadas

  • Edital para bolsa de monitoria

    A Professora Andrea Morgado da Unidade Acadêmica Instituto de Física e Matemática – Departamento de Matemática e Estatística da Universidade federal de Pelotas, torna público que realizará Processo Seletivo para o preenchimento de 1 (uma) vaga para Bolsista de Monitoria, do programa Bolsas Acadêmicas. Segue abaixo o link para acesso ao edital: Edital Bolsa de […]

  • Edital para bolsa de monitoria

    Está aberto edital do Processo Seletivo para preenchimento de 1 (uma) vaga para Bolsista de Monitoria – Vaga de Ações Afirmativas com a professora Thais Grützmann da Unidade Acadêmica Instituto de Física e Matemática da Universidade Federal de Pelotas. Inscrições até dia 24/abril, quarta, às 18h, pelo formulário do Google Docs disponível no link abaixo: […]

  • Oficina de autorregulação da aprendizagem no ensino superior

    Informamos que nesta quarta-feira, dia 24/04, o Curso de Licenciatura em Matemática estará promovendo uma oficina de Autorregulação da aprendizagem. A atividade, de autoria da Profª Drª Amanda Pranke, irá abordar estratégias para qualificar o ser, o estar e o aprender na universidade, assim como superar as dificuldades no ensino superior, sejam de adaptação ou aprendizado. A […]