Trabalhos completos
A ESTATÍSTICA E O FORTALECIMENTO DA VERDADE EDUCACIONAL EM TORNO DA ESCOLARIZAÇÃO COMPULSÓRIA
Ketlin Kroetz
Aline Rabelo Marques
Resumos
Guilherme Rodrigues Abrão
Matheus Felipe Irigoite Barroco, Rose Meri Santos da Silva e Eliada Mayara Alves Krakhecke
A CONSTRUÇÃO DA SUBJETIVIDADE PELOS INTINERÁRIOS FORMATIVOS: CARTOGRAFIA DO CURRÍCULO DE PERNAMBUCO
Lucas Leon Vieira de Serpa Brandão e Fernando da Silva Cardoso
Rosangela Coelho Costa e Denise Marcos Bussoletti
José Luís Ferraro
AS ATIVIDADES ESCOLARES PÓS PANDEMIA: AUTOINTENSIFICAÇÃO E ADOECIMENTO
Annelise Costa de Jesus, Mauro Augusto Burkert Del Pino e Gilceane Caetano Porto
QUEM PRECISA CUIDAR DO PLANETA? UMA EDUCAÇÃO PAUTADA NA GESTÃO DOS RISCOS
Ketlin Kroetz e Paula Correa Henning
Juliane Nunes de Lemos
CURRÍCULO, NOVAS COLONIALIDADES E ENSINO JURÍDICO: UM ESTUDO EMPÍRICO NO SERTÃO DE PERNAMBUCO
Beatriz Maurício Torres Macedo e Fernando da Silva Cardoso
ESTRATÉGIAS NEOLIBERAIS E O ENSINO HÍBRIDO
Aline Gonçalves de Moura e Simone Gonçalves da Silva
Aline Gonçalves de Moura, Maria José de Sousa e Raquel Peres Macêdo
DIREITO E SOCIOLOGIA: POR AGENCIAMENTOS CURRICULARES
Leandro Brum Pinheiro
UMA ANÁLISE DO DISCURSO SOBRE A CRISE NA EDUCAÇÃO JURÍDICA BRASILEIRA
João Otávio Gorini Raichle e José Luís Ferraro
LEI N° 10.639/2003: QUAL SEU STATUS PERANTE O RACISMO RELIGIOSO?
Luis Félix de Barros Vieira Rocha e Georgina Helena Lima
Julia Tavares da Silva e Caio Bedaque Barbosa
COMUNIDADE QUILOMBOLA SÍTIO VEIGA: POSSIBILIDADES PEDAGÓGICAS DOS SABERES E FAZERES PARA A EDUCAÇÃO
Francisca Tainara Eugenio a Silva e Georgina Helena Lima
William Machado da Silva e Michel Mansur Machado
A PRÁTICA DOCENTE JURÍDICA ATRAVÉS DA UTILIZAÇÃO DE METODOLOGIAS ATIVAS: RELATO DE EXPERIÊNCIA
Marcela Simões Silva e Marina Nogueira Madruga
Paulo Anós Té