O Programa Ela Hoje Eu Amanhã é organizado pela Associação Rede Vocare com o objetivo de fortalecer a liderança de mulheres na política institucional, inspirando jovens a ingressarem e permanecerem no serviço público brasileiro por meio da conexão com uma rede intergeracional de mulheres líderes comprometidas com trajetórias éticas e transformadoras.
O edital da 2ª edição do Programa Ela Hoje, Eu Amanhã já está disponível! Serão selecionadas até 20 jovens mulheres graduandas de diferentes regiões do país para uma experiência de formação, mentoria e fortalecimento de lideranças no setor público.
Se você tem entre 18 e 29 anos, está na graduação (em qualquer área) ou se formou recentemente e tem interesse em políticas públicas, essa pode ser uma oportunidade importante para a sua trajetória.
Ao longo do programa, as participantes terão acesso a formações, mentorias com servidoras públicas e construção coletiva de um e-book.
de um e-book, construído coletivamente pelas participantes e servidoras públicas, intitulado “Ela hoje, eu amanhã: duas vozes”. A etapa será voltada ao registro e à articulação entre as trajetórias de mulheres que atuam no serviço público e as reflexões e aspirações das participantes, consolidando as experiências desenvolvidas ao longo do programa em formato editorial.
Inscrições de 01 a 20 de maio.
Leia o edital e inscreva-se: https://forms.
Edital: Edital de Seleção – Programa Ela Hoje Eu Amanhã 2° edição
* A UFPel International faz apenas a divulgação da oportunidade, qualquer dúvida deve ser encaminhada diretamente ao organizador do edital.
