EDITAL N° 05/2023 – Cursos de Introdução à Cultura Chinesa, de Introdução à Medicina Tradicional Chinesa e de Língua Chinesa I, II e III

A Coordenação de Relações Internacionais (CRInter) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) no uso de suas atribuições, a convite da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), torna público o presente edital para pré-seleção da candidatos aos Cursos de Introdução à Cultura Chinesa, Introdução à Medicina Tradicional Chinesa e de Língua Chinesa níveis I, II e III, oferecido em parceria com a Universidade Normal de Hebei (China).

Os cursos serão ofertados de maneira virtual, ministrados em português (com exceção para as turmas de Chinês III que serão ministradas em inglês), entre maio e agosto de 2023, por professores da Universidade Normal de Hebei.

As inscrições deverão ser realizadas a partir das 8h do dia 05 de abril de 2023 até às 23h59 do dia 14 de abril de 2023 por meio do preenchimento dos formulários listados no Edital.

Para conferir o Edital acesse EDITAL N° 05/2023

Publicado em Notícias.