Fundação Estudar fará evento com oportunidade de bolsa para jovens de universidades públicas

A Fundação Estudar irá promover evento focado em jovens de universidades públicas brasileiras, para apresentar a oportunidade de concorrer a uma bolsa que oferece apoio para mobilidade acadêmica e pós-graduação no exterior.

O evento será no dia 05/04, às 19h, e os alunos podem se inscrever aqui

Informações da bolsa: O Programa de Bolsas Líderes Estudar está com as inscrições abertas até 10/04 e queremos ajudar você a cobrir os custos para realizar o seu sonho de estudar fora. A bolsa cobre custos com a universidade, quando necessário, mas também pode ser um apoio financeiro para os custos de vida, então mesmo que você não pague mensalidade na faculdade, você pode receber o nosso apoio. Além disso, ao ser selecionada/o como Líder Estudar, você passa a fazer parte de uma comunidade de quase 800 pessoas, selecionadas desde 1991, que recebem apoio para o desenvolvimento de suas carreiras, participam de eventos de conexão exclusivos, entre outras oportunidades.

Para saber mais sobre a bolsa acesse aqui

Saiba mais sobre a Fundação Estudar aqui

*a UFPel International faz apenas a divulgação da oportunidade, qualquer dúvida deve ser encaminhada diretamente ao organizador do edital.

Publicado em Notícias.