Oferta coletiva dos 7 idiomas da Rede Andifes IsF

A Rede Andifes é a representante oficial das universidades federais na interlocução com o governo federal, com as associações de professores, de técnico-administrativos, de estudantes e com a sociedade em geral. Enquanto que a Rede Andifes – IsF tem como objetivo, entre outros, o desenvolvimento de proficiência linguística de estudantes, docentes e corpo técnico-administrativo das IFES credenciadas.

A oferta coletiva dos 7 idiomas oferecidos pela Rede – alemão, espanhol, francês, inglês, italiano e japonês – abrirá para inscrições no dia 17/04 até 27/04. As aulas estão marcadas para começar nos dias 15 a 20/05 e o término está marcado para os dias 12 a 17/06, para cursos de 16 horas, e 03 a 08/07, para os cursos de 32h.

Interessados poderão conferir o edital a partir do dia 13/04

Para mais informações acesse o site da Rede Andifes aqui