Divulgação ciclo de Palestras

Dando início ao Ciclo de Palestras em comemoração os 55 anos do IFM, dia 16 de julho, receberemos a professora Virgínia Mello Alves do Departamento de Física, para um relato de como sua trajetória se entrelaça com a história do Instituto. A palestra ocorrerá às 13 horas na sala 114, do prédio 16 no Campus Capão do Leão, sendo também transmitida ao vivo pelo canal no YouTube do IFM (aqui).

O Ciclo de Palestras faz parte das comemorações dos 55 anos do Instituto de Física e Matemática, celebrando sua excelência acadêmica, pesquisa, extensão e na formação de profissionais qualificados.

As palestras ocorrerão semanalmente nos campus Anglo ou Capão do Leão, podendo ainda serem acompanhadas através de transmissões ao vivo no canal no YouTube do IFM.

Autor(a): Lisandra de Olveira Sauer. Professora do Departamento de Matemática e Estatística, IFM.

Publicado em 12/07/2024, na categoria Sem categoria.