IFM seleciona bolsistas

O Instituto de Física e Matemática está com inscrições abertas para seleção de dois (02) bolsistas pelo “Programa de Bolsas Acadêmicas – PBA – Bolsas de Iniciação ao Trabalho, de 23/05/2016 a 03/06/2016, conforme edital abaixo.

As Bolsas de Iniciação ao Trabalho têm por objetivo promover a iniciação ao trabalho técnico profissional e de gestão acadêmica dos discentes de graduação na UFPel. Essas bolsas compreendem a modalidade de aprendizagem dentro dos ambientes administrativos da universidade, sob o acompanhamento de um supervisor do setor onde o aluno possa vir a atuar, visando melhorar as condições de estudo e permanência.

As bolsas serão concedidas no período de junho a dezembro de 2016, sendo que o alunos selecionado receberá uma bolsa no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais), com carga horária total de 20 horas semanais, totalizando 80 horas mensais.

.
Acesse o edital abaixo para maiores informações!
 .

Edital Bolsas Iniciação Trabalho IFM

Ficha de inscrição

Publicado em 30/05/2016, na categoria Sem categoria.