ACOMPANHAMENTO DAS ATIVIDADES DO HCV POR ALUNOS DA UFPEL – JANEIRO 2023

Estar regularmente matriculado no curso de medicina veterinária da UFPel.

VAGAS E ÁREAS DISPONÍVEIS
Serão selecionados 13 alunos por semana (4 semanas no total). Assim, o aluno cumprirá TODA CARGA HORÁRIA em UMA SEMANA, de segunda a sexta,  em ambos turnos (manhã e tarde). Caso o aluno deseje realizar mais de uma semana deve assinalar as opções.
Anestesiologia: 2 vagas por semana
Clínica Cirúrgica de pequenos animais: 4 vagas por semana
Clínica Médica de Pequenos animais:  4 vagas por semana
Laboratório de Imagem:  2 vagas por semana
Laboratório de Patologia Clínica:  2 vagas por semana

CRITÉRIOS DE SELEÇÃO
Os critérios de seleção serão por disponibilidade de horários e semestres mais avançados.
Os alunos interessados devem informar qual semana tem interesse e também caso tenham interesse em mais de uma semana caso sobrem vagas.
Cada aluno pode enviar MAIS DE UM FORMULÁRIO com ÁREAS DISTINTAS. Porém, será considerada a primeira área enviada e as demais serão apenas ofertadas à este aluno caso restem vagas.

Início das atividades: 02/01/2023
Fim das atividades: 27/01/2023
Inscrições de 30/11/2022 à 04/12/2022 através do link https://forms.gle/b9JkHgqbMWsWBqf36

Publicado em 30/11/2022, na categoria Notícias.