Alunos da pós ganham prêmio

Os alunos de Mestrado em Veterinária da UFPel, Anibal Torres, primeiro colocado, e Millie Marchiori, aluna da Residência Veterinária, quarta colocada, foram ganhadores do 10º Prêmio Pesquisa Clínica Intervet Schering-Plough Animal Health na Categoria Profissional. Esse importante resultado referenda as linhas de pesquisa do ClinEq/UFPel, grupo de Ensino, Pesquisa e Extensão em Clínica Médica de Eqüinos, coordenado pelo professor Carlos Eduardo Wayne Nogueira, e com base de atuação junto ao Hospital Universitário de Clínicas Veterinária da Faculdade de Veterinária da UFPel.
“É importante salientar que, em 10 anos deste concurso, a Faculdade de Veterinária ganhou quatro prêmios, sendo estes resultados obtidos nos último cinco anos. Parabenizamos os professores que colaboraram nestes trabalhos, os professores Sérgio Silva, Leandro Nizoli e Marcio Correa e a equipe ClinEq”, observa Carlos Eduardo.

Publicado em 29/09/2008, na categoria Notícias.