Abertas as inscrições para o II Seminário Integrador Obeduc-Pacto

Estão abertas as inscrições para o II Seminário Integrador Obeduc-Pacto: Formação de Professores, Leitura e Escrita no Ciclo de Alfabetização. O evento ocorre de 25 a 27 de outubro, no Auditório do Colégio Gonzaga e na Faculdade de Educação da UFPel (Campus Porto – CCHS). O público a que se destina são participantes do projeto Obeduc-Pacto, professores das redes de ensino e estudantes universitários. A inscrição vai até o dia 16 de outubro e é gratuita, podendo ser feita nas modalidades de ouvinte* ou relato de experiência, de acordo com os eixos temáticos descritos no regulamento.

O II Seminário Integrador está vinculado ao Projeto de Pesquisa Formação de professores e melhoria dos índices de leitura e escrita no ciclo de alfabetização, desenvolvido por professores e estudantes vinculados ao Grupo de Estudos sobre Aquisição da Linguagem Escrita (GEALE), financiado no âmbito do programa Observatório da Educação, da CAPES.

Regulamento para envio dos Relatos de Experiências

Modelo de Resumo

Template para apresentação

Faça sua inscrição aqui

Link do evento no facebook

Informações adicionais: ufpel.obeduc.pacto@gmail.com

*A certificação do evento ocorrerá para quem participar de 75% das atividades.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.