Iniciação Científica

Lorenzo Steinhorst Richetti – AT-NM/CNPq – UFPel

Graduado do curso de Pedagogia pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel). Bolsista de Apoio Técnico-NM. Desde outubro de 2019 integra o Grupo de Estudos sobre Aquisição da Linguagem Escrita (GEALE).
Currículo Lattes

 


Nathalia Vitória Reinehr
– PIBIC/CNPq – UFPel


Acadêmica do 8º semestre do curso de Licenciatura em Letras Português/Inglês da Universidade Federal de Pelotas (UFPel). Bolsista de Iniciação Científica. Desde outubro de 2019 integra o Grupo de Estudos sobre Aquisição da Linguagem Escrita (GEALE).
Currículo Lattes

 

Gustavo Gabriel Coelho – PVIP/UFPel

Acadêmico do 6º semestre do curso de Licenciatura em Letras Português/Inglês da Universidade Federal de Pelotas (UFPel). Voluntário de Iniciação Científica. Desde agosto de 2022 integra o Grupo de Estudos sobre Aquisição da Linguagem Escrita (GEALE).
Currículo Lattes

 

Yasmin Eduarda Machado de Campos – AT-NM/CNPq – UFPel

Acadêmica do 4º semestre do curso de Pedagogia da Universidade Federal de Pelotas (UFPel). Bolsista de Iniciação Científica. Desde Março de 2023 integra o Grupo de Estudos sobre Aquisição da Linguagem Escrita (GEALE).
Currículo Lattes

 

Renata Nogueira Andrade – Voluntária

Acadêmica do 8º semestre do curso de Pedagogia da Universidade Federal de Pelotas (UFPel). Voluntária de Iniciação Científica. Desde novembro de 2023 integra o Grupo de Estudos sobre Aquisição da Linguagem Escrita (GEALE).
Currículo Lattes