GEALE promoverá o Seminário Pesquisa e Práticas em Discussão II

O GEALE – Grupo de Estudos sobre Aquisição da Linguagem Escrita – promoverá, nos dias 25, 26 e 27 de setembro, no auditório do CEHUS, o Seminário Pesquisa e Práticas em Discussão II. O objetivo do evento é socializar e discutir resultados parciais e finais de pesquisas e práticas conduzidas pelos bolsistas e pesquisadores do GEALE, especialmente aquelas realizadas nos últimos cinco anos de atividades do grupo, período no qual esteve em andamento o amplo projeto de pesquisa OBEDUC-Pacto/UFPel.

A dinâmica de atividades do Seminário contará com seções de apresentação oral das pesquisas, lançamento de livros, palestras com professores de universidades parceiras, planejamento de próximas ações e apresentação do Sistema Vestígios, software desenvolvido por integrantes do grupo vinculados ao curso de Ciências da Computação da UFPel, que serve como repositório e ferramenta de análise do BATALE e do BTP – Bancos de Textos de crianças e de professoras criados no GEALE.

O evento é gratuito e não é necessária inscrição prévia, com exceção dos momentos de palestras, para os quais os interessados deverão preencher um formulário online indicando seu interesse (https://goo.gl/forms/dMgz8jtTegJOK1nn2).

Mais informações podem ser acessadas pelos e-mails geale.ufpel@hotmail.com e ufpel.obeduc.pacto@gmail.com.

O QUÊ? Seminário Pesquisa e Práticas em Discussão II

QUANDO? 25, 26 e 27 de setembro

ONDE? Auditório do Centro de Pós-Graduação em Ciências Humanas, Sociais, Sociais Aplicadas, Artes e Letras (CEHUS) – Rua Alberto Rosa, 117

CONVIDADOS: Profª. Drª. Luciana Piccoli (UFRGS), Prof. Dr. Lourenço Chacon (UNESP/Marília), Profª. Drª. Magda Damiani (UFPel) e Profª. Drª. Maiane Ourique (UFPel)

PÚBLICO ALVO: integrantes do GEALE, estudantes de graduação e pós-graduação, pesquisadores convidados e professores das redes públicas de ensino

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.