Avaliação do docente pelo discente (semestre 2026/1)
A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da UFPel informa que, no período de 17 de junho a 17 de julho, encontra-se aberto o formulário para a Avaliação do Docente pelo Discente relativo ao semestre 2026/1. O acesso deve ser feito através do sistema Cobalto e, no menu Aluno, selecionar a opção Cadastro e, a seguir, a opção Avaliação do docente 2026/1.
É importante, ainda, salientar que as respostas são completamente anônimas e que os resultados serão disponibilizados apenas após o encerramento das turmas no Cobalto.
Publicado em 23/06/2026, na categoria Sem categoria.