Início do conteúdo

Seleção de voluntários e formação de cadastro reserva para o PIBID

Estão abertas, no período de 10 a 16 de fevereiro de 2023, as inscrições para a seleção de alunos do Curso de Licenciatura em Física para atuarem como voluntários (2 vagas) ou comporem o cadastro reserva no subprojeto PIBID Física/Química da UFPel. O processo de seleção será realizado nos termos do Edital no 30/2022 de seleção em fluxo contínuo do PIBID (disponível em https://wp.ufpel.edu.br/pre/files/2022/10/SEI_23110.037315_2022_84.pdf).

O envio da documentação (a relação dos documentos exigidos pode ser encontrada no Edital) para a inscrição deve ser feito através do formulário online https://forms.gle/EEdBgsf9MjBcKg4F7.

Os alunos voluntários serão convidados a atuar no Projeto e os demais aprovados ficarão no cadastro reserva. No caso de abertura de vagas para bolsista, os alunos que já estiverem atuando como voluntários serão cadastrados como bolsistas, seguindo a ordem de classificação. Esgotadas as vagas de voluntários, serão chamados os demais aprovados que ficaram listados no cadastro reserva, seguindo a ordem de classificação.

O cronograma do processo de seleção pode ser encontrado neste link.

Publicado em 09/02/2023, na categoria Sem categoria.