Correção de matrícula 2022/1

No período de 21 a 24 de julho de 2022 estará aberto o período de correção de matrícula no sistema Cobalto. A homologação das solicitações será feita pelo Colegiado, no período de 25 a 28 de julho, levando em conta a existência de vagas e observando a Portaria nº 1917, de 25 de novembro de 2021, alterada pela Portaria 1395, de 15 de julho de 2022, que regulamenta o calendário acadêmico da Universidade Federal de Pelotas para o ano de 2022. A correção de matrícula é a possibilidade de inclusão ou exclusão de componentes curriculares após o processamento de matrícula, sendo destinada aos discentes que necessitam de ajustes no resultado de sua solicitação de matrícula ou que não tenham solicitado a rematrícula. Não será permitida a matrícula em atividades curriculares em que houver colisão total ou parcial de horários.

Algumas informações para a correção de matrícula:

a) as disciplinas de primeiro semestre do Curso estarão disponíveis para a solicitação de matrícula pelos discentes;

b) para o semestre 2022/1 o discente deverá estar matriculado em no mínimo 8 e no máximo em 35 créditos.

As orientações para a correção de matrícula podem ser encontradas neste link.

Publicado em 20/07/2022, na categoria Sem categoria.