Correção de matrícula 2021/1

No período de 02 a 04 de agosto de 2021 estará aberto o período de correção de matrícula no sistema COBALTO, para os discentes com matrícula de ingresso anterior a 2021/1. A correção de matrícula é a possibilidade de inclusão ou exclusão de componentes curriculares após o processamento de matrícula, sendo destinada aos discentes que necessitam de ajustes no resultado de sua solicitação de matrícula ou que não tenham solicitado a rematrícula. Não será permitida a matrícula em atividades curriculares em que houver colisão total ou parcial de horários.

Algumas informações para a correção de matrícula

(a) As disciplinas de primeiro semestre do Curso estarão disponíveis para solicitação de matrícula aos discentes com ingresso anterior a 2021/1. A homologação das solicitações será feita pelo Colegiado, no período de 05 a 06 de agosto de 2021, levando em conta a existência de vagas e observando o Parecer Normativo 49, de 27 de maio de 2021, que regulamenta o calendário remoto 2021/1.

(b) A matrícula nas disciplinas História e Filosofia da Física I (11090085) e Introdução ao Pensamento Físico (11090084), obrigatórias no currículo versão 8, para os discentes com matrícula anterior a 2020/1 e que serão transitados da versão 7 para a versão 8 do currículo, deverá ser feita pelo Colegiado na modalidade Matrícula Especial. Como estas disciplinas não estarão disponíveis para estes discentes no período de correção de matrícula, a matrícula deverá ser solicitada diretamente ao Colegiado por e-mail (cclfisica@gmail.com), no período de 02 a 04 de agosto de 2021, a fim de que o Colegiado possa efetuar a matrícula antes do início do semestre letivo.

(c) Para o semestre remoto 2021/1 o discente deverá estar matriculado em pelo menos 8 créditos.

Publicado em 30/07/2021, na categoria Sem categoria.