Colação de grau 2015/1

Ocorreu no dia 27 de julho de 2015, às 10h, na sala 416 do prédio 13 do IFM, a colação de grau dos concluintes do Curso de Licenciatura em Física no primeiro semestre letivo de 2015. Na ocasião, o Prof. Willian Silva Barros (Diretor do IFM) conferiu o título de Licenciado em Física aos alunos Gabriel Güez Vargas Veronez e Leonardo Taynô Tosetto Soethe. A cerimônia contou com a presença de professores do Curso, familiares e amigos dos formandos.

Pela contribuição em sua formação, o formando Gabriel Veronez homenageou os professores Douglas Langie da Silva, Paulo Roberto Krebs, Valdemar das Neves Vieira e Virgínia Mello Alves. Pelo mesmo motivo, o formando Leonardo Soethe homenageou os professores Álvaro Leonardi Ayala Filho, Eduardo Fontes Henriques, Rafael Cavagnoli e Victor Paulo Barros Gonçalves.

Após formados, ambos darão sequência aos seus estudos em Cursos de Mestrado: Gabriel Veronez aguarda aprovação para ingresso numa das Áreas do Programa de Pós-Graduação em Física do Instituto de Física e Matemática (IFM) da UFPel; Leonardo Soethe foi selecionado para a Área de Física Nuclear do Programa de Pós-Graduação em Física do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), localizado em São José dos Campos/SP.

FOTO DO SITE 4FOTO DO SITE 2FOTO DO SITE 3  FOTO DO SITE 1

Publicado em 05/08/2015, na categoria Sem categoria.