XIX Semana Acadêmica

De 25 à 29 de maio, nas dependências do Instituto de Física e Matemática – Campus Capão do Leão – será realizada a XIX Semana Acadêmica do Curso de Licenciatura em Física. O evento está sendo organizado por alunos do curso, em parceria com o Grupo PET, Programa PIBID e a Coordenação do Curso.

Este ano, o evento irá abranger  temas como o Ano Internacional da Luz, Astrofísica e Cosmologia, Física da Atmosfera, Ensino de Ciências, e muitos outros, além de oficinas do Grupo PET e Programa PIBID e apresentação de trabalhos dos alunos de pós-graduação.

A Semana Acadêmica é uma maneira tradicional pela qual o Curso procura integrar a comunidade acadêmica com o mercado profissional e comunidade em geral, propiciando a troca de experiências entre discentes e docentes.

As inscrições já podem ser feitas na Secretaria do Curso (prédio 5 – sala 301 – CCL), no horário das 08h30min às 12h e das 14h às 17h30min, e encerram-se no dia 22 de maio.

Valor das inscrições:

R$ 20,00 –  integral (que dá direito a assistir a todas as palestras na semana);

R$ 10,00 – o dia (marcando no ato da inscrição o dia da participação).

Além disso, o participante poderá optar por participar do almoço de encerramento da semana acadêmica, que será realizado no dia 29 de maio, às 11h, no Galpão do Biotério, no valor de R$ 15,00.

Confira no arquivo abaixo a programação da XIX Semana Acadêmica do Curso de Licenciatura em Física.

Publicado em 08/05/2015, na categoria Manchete.