Prof.ª Dr.ª Márcia Barbosa palestra no encerramento da Calourada 2015

O Colegiado do Curso de Licenciatura em Física, em conjunto com o Grupo PET, trouxe no dia 27 de abril, diretamente da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), a Prof.ª Dr.ª Márcia Barbosa para proferir a palestra Mulheres na Física – A presença invisível, dando encerramento às atividades da Calourada 2015.

O evento – Calourada 2015 – mobilizou a comunidade acadêmica para receber os novos estudantes do Curso de Licenciatura em Física, apoiando-os na sua chegada ao Ensino Superior e levando ao conhecimento deles todas as oportunidades que a vida acadêmica oferece.

Após a palestra, foi realizada uma pequena confraternização entre os participantes do evento.

Organizadores e colaboradores:

– Prof. Álvaro Leonardi Ayala Filho – Coordenador do projeto Calourada 2015 e do Grupo PET;

– Prof. Fernando Jaques Ruiz Simões Junior – Coordenador do Curso de Licenciatura em Física;

– Caroline Schiavon, Christian Garcia, Isadora Espíndola e Paola dos Santos – alunos-colaboradores.

IMG_4717IMG_4716 (1)

IMG_4721IMG_4725

Publicado em 30/04/2015, na categoria Sem categoria.