COMEÇA HOJE (01/09) A SOLICITAÇÃO DE PARTICIPAÇÃO NA FORMATURA 2023/1!

ATENÇÃO AOS ALUNOS QUE PRETENDEM COLAR GRAU NESTE SEMESTRE, 2023/1!
COMEÇA HOJE (01/09) A SOLICITAÇÃO PELO COBALTO!

Página referente a formatura: https://wp.ufpel.edu.br/formaturas/formatura-2023-1/

Qualquer dúvida, contatar o e-mail: formatura.institucional@ufpel.edu.br

Prováveis formandos que pretendem colar em grau ao final de 2023/1 devem solicitar formatura pelo sistema Cobalto acessando a opção “Aluno” –> “Cadastros” –> “Solicitação de formatura”.

Período de solicitação: 1º a 11 de setembro/2023

No momento da inscrição, além de optar pela modalidade de formatura revisar seus dados, o estudante deverá fornecer as medidas para as becas e indicar, de acordo com a escolha da turma, as pessoas que participarão da cerimônia como paraninfo ou paraninfa, patrono ou patronesse e servidor(a) homenageado(a).

É possível, também, informar o nome das pessoas que serão citadas na cerimônia com base na filiação socioafetiva – reconhecimento de filiação com base no afeto, sem necessariamente possuir o vínculo registrado na certidão de nascimento.

Publicado em 01/09/2023, na categoria Sem categoria.