UFPel divulga lista final de inscrições para Formaturas Institucionais

A Universidade Federal de Pelotas divulgou, nesta segunda-feira (10), as listas finais de inscrições para as modalidades de formaturas institucionais, os dias e horários de realização das cerimônias de formatura institucionais externas de acordo com os cursos e a lista de autoridades escolhidas por curso.

A organização das formaturas solicita atenção ao prazo para o convite de suas autoridades escolhidas e, sendo o caso, o prazo para notificar a desistência de participação na Formatura Institucional Externa.

As colações de grau ocorrerão no período de 29 a 30 de junho, no Auditório Wilson de Oliveira, localizado na Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel. As Formaturas Institucionais Externas são atos de outorga de grau totalmente financiados pela UFPel, aberto a todos os formandos da Universidade, contando com serviços como o fornecimento de vestes talares, decoração, fotografia e sonorização, além de terem a participação de representantes da reitoria, dos cursos de graduação e das unidades acadêmicas envolvidas.

Lista de Estudantes Inscritos para formatura Institucional Externa: FORMATURA INTITUCIONAL EXTERNA 2022_2 FINAL

Lista de Estudantes Inscritos para formatura Institucional Interna (de Gabinete) e anteriores a 2018/1: LISTA INST. INTERNA E ANTERIOR 2018_1

Para consultar a situação da solicitação de inscrição pelo Cobalto: acessar a opção “Aluno” – “Consulta” – “Situação da Formatura”.

• Prazo de desistência da Formatura Institucional Externa: até dia 30 de maio de 2023 (após esta data, sujeito a multa em dinheiro). Registrar a desistência por e-mail: formatura.institucional@ufpel.edu.br

Lista de Autoridades escolhidas por curso: AUTORIDADES ESCOLHIDAS

• Convite às autoridades escolhidas (mais votadas) por cada turma: até dia 28 de abril de 2023. Deve ser feito pelos próprios estudantes. Após esta data a Comissão de Formatura Institucional Externa fará os convites.

Dias e Horários de realização das cerimônias e quantidade de convites:

Para mais informações sobre as modalidades de formatura, organização das cerimônias e notícias, acesse: https://wp.ufpel.edu.br/prae/category/formaturas-institucionais-noticias/

Dúvidas pelo e-mail: formatura.institucional@ufpel.edu.br

Notícia original publicada em: https://ccs2.ufpel.edu.br/wp/2023/04/10/ufpel-divulga-lista-final-de-inscricoes-para-formaturas-institucionais/