Processo Eleitoral do Diretório Acadêmico da ESEF – DALOR

O núcleo administrativo da ESEF em conjunto com a Comissão Eleitoral, tornam público o Edital de Votação Eletrônica para a nova composição do Diretório Acadêmico Liberato de Oliveira Rodrigues (DALOR) da Escola Superior de Educação Física da UFPel.

As inscrições para concorrer aos cargos de Coordenadoria, Subcoordenadoria, Diretoria Geral, Diretoria de Eventos, Diretoria de Marketing, Diretoria de Finanças e Patrimônio, Diretoria de Política Estudantil e Suplentes, deverão ser realizadas no NOVO período de 11 a 14/03/2022, e serão formalizadas por meio do envio à Comissão Eleitoral, através do e-mail: d.aesef2020@gmail.com (solicitar formulário de inscrição por meio deste e-mail).

Todas as informações estão descritas no Edital. RETIFICAÇÃO DO CRONOGRAMA DO EDITAL

Dúvidas entrem em contato pelo e-mail d.aesef2020@gmail.com

INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS

A Comissão de Organização das Eleições divulga a LISTA DE INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS. Os candidatos poderão interpor recurso até o dia 16/03/2022, pelo e-mail d.aesef2020@gmail.com

LISTAS DE VOTANTES

Verifique se o seu nome está na lista de votantes abaixo, caso não esteja, entre em contato com a Comissão Eleitoral até o dia 17/03/2022, pelo e-mail d.aesef2020@gmail.com

LISTA DE ALUNOS EDUCAÇÃO FÍSICA BACHARELADO

LISTA DE ALUNOS EDUCAÇÃO FÍSICA LICENCIATURA DIURNO

LISTA DE ALUNOS EDUCAÇÃO FÍSICA LICENCIATURA NOTURNO

LISTA DE ALUNOS FISIOTERAPIA

ATA DE APURAÇÃO DOS VOTOS

A Comissão de Organização das Eleições divulga a Ata de Apuração dos Votos (Votação Eletrônica). Os candidatos poderão interpor recurso até o dia 25/03/2022, pelo e-mail d.aesef2020@gmail.com

RESULTADO FINAL DA ELEIÇÃO

A Comissão Eleitoral informou que não recebeu nenhum recurso no prazo estipulado. Sendo assim, está oficializado o resultado final descrito na Ata de Apuração dos Votos.

A Direção da ESEF parabeniza a Chapa Resistência e Diversidade, deseja uma ótima gestão e desde já se coloca a disposição para contribuir no que couber!

Publicado em 07/03/2022, na categoria Sem categoria.