ENADE 2021 – LOCAL DE PROVA

ATENÇÃO A TODOS ALUNOS QUE ESTÃO INSCRITOS NO ENADE 2021, NÃO SOMENTE AQUELES QUE COLAM GRAU NESSE SEMESTRE, CUIDADO PARA NÃO FICAREM IRREGULARES
Já está disponível para consulta o LOCAL DE PROVA.
Sem o preenchimento do questionário, o aluno está automaticamente IRREGULAR e NÃO PODERÁ COLAR GRAU até a sua regularização por Ato do próprio INEP, previsto para ocorrer apenas a partir de 1º de setembro de 2022.
O QUESTIONÁRIO DO ESTUDANTE, assim como a participação da PROVA, é fase OBRIGATÓRIA da avaliação Enade, sendo um dos itens verificados pelo INEP para a atribuição de regularidade ao estudante concluinte.
A prova está marcada para o dia 14 de Novembro de 2021 com início às 13 horas.
Aqueles alunos que já haviam preenchido o questionário do estudante, verifiquem a situação de preenchimento no sistema Enade e/ou efetuem o preenchimento o mais breve possível para evitar perdas de prazo e irregularidades em relação ao Enade.
Publicado em 04/11/2021, nas categorias Informes Acadêmicos, Sem categoria.