Cerimônia dos 50 anos da ESEF-UFPel

Em uma tarde de muita emoção, foi realizada a cerimônia de abertura das comemorações dos 50 anos da Escola Superior de Educação Física, a nossa ESEF. Contando com a presença da Magnífica reitora da UFPEL, Isabela Fernandes Andrade, do nosso diretor Eduardo Merino, do pró-reitor, também professor da casa Eraldo Pinheiro, além de muitos convidados especiais como servidores docentes e administrativos aposentados, ex-diretores, ex-alunos, discentes, docentes, técnicos administrativos e público em geral.  De forma remota, foi possível acompanhar as falas da reitora e do diretor da unidade. O evento contou ainda com a linda apresentação artística de abertura, compilação de memorias da ESEF, e homenagem de docentes, técnicos administrativos, discentes e em especial dos servidores aposentados, que com muita emoção compartilharam inúmeras experiências nestes 50 anos de existência da Escola Superior de Educação Física – ESEF.

Link para gravação do evento: https://www.youtube.com/watch?v=082S3DU51Kc

Alguns registros:

Publicado em 23/06/2021, na categoria Sem categoria.