ATENÇÃO PROVÁVEIS FORMANDOS 2020/1

– Os prováveis formandos 2020/1 devem realizar a solicitação de formatura até o dia 27/11, via sistema COBALTO.
Devem acessar o menu “ Aluno -> Cadastro -> Solicitação de formatura”, marcando o tipo de formatura como INTERNA, e realizando a conferência de seus dados, que servirão de base para emissão dos documentos relacionados a conclusão do curso (certificado, diploma e histórico final).
Caso necessária a correção de algum dado cadastral, deverá ser apresentada a documentação comprobatória. A documentação pode ser enviada através do sistema de atendimento, o qual poderá ser acessado em https://atendimento.ufpel.edu.br/

– Os documentos necessários para comprovação da integralização da carga horária de atividades complementares e/ou formação livre, deverão ser encaminhados ao Colegiado, na forma de cópias digitalizadas, no e-mail: “colegiadoesefufpel@gmail.com“, e acompanhada de uma declaração de veracidade das informações apresentadas.

Os formados terão acesso ao Certificado de Conclusão de Curso após a alteração da situação do aluno para “formado”, registro que ocorre após CRA receber a ata referente à Colação de Grau, através do SEI.

Publicado em 07/11/2020, nas categorias Eventos, Informes Acadêmicos, Sem categoria.