X Seminário Internacional de Educação Física, Lazer e Saúde (SIEFLAS)

A décima edição do Seminário Internacional de Educação Física, Lazer e Saúde (SIEFLAS) será realizada em Florianópolis/SC, nos dias 06 a 08 de agosto de 2014, sob a organização da Universidade Federal de Santa Catarina e da Universidade do Estado de Santa Catarina.

O tema central “A Educação Física e suas Interfaces ao Desenvolvimento Humano” será abordado em conferências, mesas redondas, mesas de debate temático e pôsteres por renomados pesquisadores nacionais e internacionais. O objetivo do evento é reunir pesquisadores das áreas de Educação Física, Lazer e Saúde para compartilhar e disseminar conhecimentos e resultados de pesquisas em andamento ou concluídas, proporcionar oportunidades para discussão e reflexão de questões de temas atuais.

O prazo para submissão de trabalhos encerra no dia 15 de abril de 2014, cujo resultado da avaliação será divulgado a partir de 01 de junho de 2014. O primeiro autor de cada trabalho deverá realizar inscrição até o dia 10 de junho de 2014.

Informações sobre o evento podem ser obtidas no site:

http://www.expertsites.com.br/sieflas/ e esclarecimentos adicionais pelo e-mail sieflas2014@contato.ufsc.br ou pelo telefone: +55 (48) 3721-8526(LAPE-CDS-UFSC).

Publicado em 12/03/2014, na categoria Sem categoria.