Atenção alunos interessados em participar do IX Congresso Brasileiro de Atividade Física e Saúde em Curitiba, entre os dias 13 e 16 de novembro.

Os Departamentos e os Colegiados estão organizando um ônibus para que alunos de graduação e pós-graduação da ESEF possam participar do IX CBAFS. Entre os dias 07 e 21 de outubro os interessados poderão fazer sua pré-inscrição para este ônibus junto ao Colegiado.

É importante destacar que haverá um custo para cobrir as diárias do motorista

Para a seleção dos 40 alunos serão obedecidos, em ordem, os seguintes critérios:

1º – Alunos com trabalhos aprovados como primeiro autor;

2º – Alunos com trabalhos aprovados como co-autores;

3º – Demais alunos interessados em participar do evento.

Se o número de interessados em algum dos critérios exceder ao número de vagas disponíveis, a seleção será conduzida por sorteio.

Publicado em 04/10/2013, na categoria Sem categoria.