Solicitação de Requerimento para Aproveitamento de Disciplinas

Nome:

Curso:

Número de Matrícula:

Solicito dispensa da seguinte disciplina:

Disciplina:

Código:

Por ter cursado:

Universidade:

Curso:

Número de Matrícula:

1. Disciplina:

1. Código:

2. Disciplina:

2.Código:

3. Disciplina:

3. Código:

4. Disciplina:

4. Código:

5. Disciplina:

5. Código:

Atenção!

Compartilhe o Formulário para aproveitamento de disciplinas preenchido e assinado.

Para disciplinas cursadas na UFPel deverá ser anexado:

- Histórico escolar original emitido pelo Colegiado de Curso ou pelo Sistema Cobalto ou pelo Departamento de Registros Acadêmicos.

Para disciplinas cursadas em outra instituição deverá ser anexado:

- Histórico Escolar contendo nota, carga horária e créditos com carimbo e assinatura da instituição de origem.

- Conteúdos Programáticos (Programa das Disciplinas) originais com carimbo e assinatura da instituição de origem.

Não serão consideradas disciplinas cursadas registradas com dispensa ou disciplinas dispensadas.

Este formulário não serve para solicitar carga horária optativa, atividade complementar nem formação livre.

Peça orientação no Colegiado do seu Curso sobre quais disciplinas você poderá/deverá pedir dispensa.

*Você receberá uma cópia da solicitação por e-mail. Guarde esse e-mail como comprovante da sua solicitação.

Anexe o Formulário para aproveitamento de disciplinas:

Anexe o seu histórico escolar:

Anexe o conteúdo programático:

Translate »