Bolsas >

UFPel e o curso de Engenharia de Petróleo seleciona estudantes negras e negros para bolsas TAC Carrefour

A Universidade Federal de Pelotas (UFPel), divulga o Edital CEBRASPE de Chamamento Público para Ações Afirmativas de Concessão de Bolsas de Estudo e Permanência para Cursos de Graduação e Programas de Pós-Graduação em Instituições de Ensino Públicas e Privadas, destinadas a estudantes negras e negros, torna público que estão abertas, no período de 16 a 22 de fevereiro de 2023 as inscrições para o processo seletivo para o preenchimento de 12 bolsas de R$ 1.000,00 (mil reais) mensais.

As vagas são destinadas a alunos(as) de graduação negras e negros dos seguintes cursos: Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Direito, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia de Computação, Engenharia de Materiais, Engenharia de Petróleo, Engenharia de Produção, Engenharia Eletrônica, Jornalismo e Medicina.

As inscrições para o processo seletivo deverão ser realizadas através do link https://forms.gle/yQTyDsC8fyM3mXby9.

Para o preenchimento da Autodeclaração étnico-racial, o candidato deve utilizar o Anexo 1 do Edital NUPROP nº 07/2023.

Para mais informações, acesse a íntegra do Edital: Edital NUPROP nº 07/2023.

Em caso de dúvidas, o Núcleo de Programas e Projetos pode ser contatado pelo telefone (53) 3284-4063 ou pelo e-mail nuprop@ufpel.edu.br.

Os(as) alunos(as) também podem buscar esclarecimentos junto à coordenação dos seus cursos de graduação.

Publicado em 16/02/2023, na categoria Bolsas.
Translate »