Início do conteúdo

COMO ELABORAR UM CURRICULUM VITAE

É com imenso prazer que a Equipe GeoPPetro Jr. vem à toda comunidade acadêmica da UFPel convidá-los para nossa oficina “Como elaborar um Curriculum Vitae”.

Nós, como futuros profissionais, e até mesmo futuros empregadores sabemos a importância de um currículo eficiente e objetivo. Pensando nisso, a nossa Equipe, em parceria com os professores Daniela Tisot (Geoprocessamento) e José Wilson (Engenharia de Petróleo) elaborou uma oficina onde serão comentados os tópicos que não se usam mais e também os que irão fazer com que o contratante veja seu currículo com outros olhos, isso junto com muitas dicas importantes.

Para participar da Oficina basta preencher o formulário disponibilizado no link abaixo e pagar o valor de R$ 10,00 para ajudar na realização do nosso projeto. O valor pode ser pago via PIX ou dinheiro.

Formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSerOrjMKsdER3LFL3I6191LowH-dp6X-WomDZcKEVs81FGhaA/viewform?usp=sf_link

PIX: 489.962.794-87  (Isis Feltrin Steiner)

A Oficina acontecerá no dia 31/10/2022 no laboratório 216 da COTADA, com início às 18h.

SPOILER: Cada participante terá acesso a um computador durante todo o período da oficina e pasmem, já irão sair de lá com seu currículo pronto!!!

Ficou impossível de perder essa oportunidade né?! Corre lá e se inscreve, as vagas são limitadas.

Mais Informações na página do instagram: @geoppetrojr

 

Publicado em 27/10/2022, nas categorias Notícias, Oportunidades.
Translate »