Divulgação – Minicurso: Introdução à Engenharia de Perfuração e Perfuração Direcional

Olá, membros docentes e discentes da UFPel,

A Liga Acadêmica de Petróleo da Universidade Federal do Rio de Janeiro (LIGPETRO) é um movimento estudantil sem fins lucrativos, cujo objetivo é capacitar futuros profissionais do segmento de petróleo, gás e energia, e prepará-los para os desafios do mercado de trabalho. Esse movimento é praticado por intermédio de eventos, palestras e outras atividades de formação, desenvolvimento e expansão.

É com grande entusiasmo que, no dia 20 de setembro às 18h, iremos promover o Minicurso de “Introdução à Engenharia de Perfuração e Perfuração Direcional”. Nosso evento contará com a participação do Sr. Antônio Clemente da Silva Filho, engenheiro de formação pela Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI), com experiência de trabalho na Indústria de petróleo e energia. Ênfase em petróleo, perfuração direcional, Campo Petrolífero, Petróleo e Gás e Avaliação de formação.

Nosso evento oferecerá certificado de participação aos ouvintes, além de dispor de 02 (duas) horas complementares.

INSCRIÇÕES VIA SYMPLA !

Seria um prazer contar com a presença de todos e, agradecemos pela divulgação.
Atenciosamente,
Publicado em 16/09/2021, na categoria Notícias.
Translate »