GRUPOS DE APOIO PEDAGÓGICO 2021

Olá, estudante!

Nós da PRAE (Pró-reitoria de Assuntos Estudantis), através da Coordenação de Permanência, criamos o PIAPE (Programa de Acompanhamento e Apoio Pedagógico) com o objetivo de te ajudar no processo de aprendizagem através da escolha de diferentes procedimentos.

As atividades terão início no dia 05 de abril do corrente ano. Estás convidado a participar, através da inscrição nos temas que mais sentires necessidade para melhorar tua aprendizagem. Vale ressaltar que a coordenação de permanência está empenhada em apoiar e acompanhar, prioritariamente, os estudantes beneficiários com o intuito de garantir uma permanência de fluxo normal através do bom rendimento. Os temas elencados visam auxiliar, organizar e dar dicas para que cada um e cada uma de vocês assuma a responsabilidade da própria formação.

Neste ano, incluímos mágicas para iniciar a semana, onde serão abordados diferentes temas relacionados aos limites que, invariavelmente, encontramos no processo acadêmico, com uma duração de 15 a 30 minutos. Consistirá na abordagem de um assunto que inquieta ou limita teu desempenho acadêmico. Com isso, queremos construir possibilidades pedagógicas, através de diferentes linguagens.

Te esperamos, para juntas e juntos recriarmos teu dia-a dia nos estudos. Venha!

Inscreva-se pelo link do Formulário: Grupos do Apoio Pedagógico

Com duração de até 2hs.

Responsáveis: Lúcia Maria Vaz Peres (coordenadora) e Rogéria Guttier

Publicado em 25/03/2021, na categoria Sem categoria.
Translate »