MINICURSO 1 – O checklist do artigo científico: dicas para construir um bom texto

O curso em Engenharia de Petróleo da Universidade Federal de Pelotas tem o prazer de convidar a todos os alunos, pesquisadores, cientistas e alunos de pós-graduação a participarem do minicurso online “O checklist do artigo científico: dicas para construir um bom texto” a ser realizado no dia 27/01/2021, quarta-feira, as 19h pela Prof. Dra. Larissa Pinheiro Costa.

O evento tem por objetivo orientar de forma prática os alunos na elaboração de um texto científico de maneira adequada na escrita de:

1. Projetos de Pesquisa;
  2. Artigos Científicos para publicação em Revistas e/ou Congressos;
  3. Trabalhos de Conclusão de Curso (Monografias, Dissertações) e outros.

Colaborando para formação de profissionais mais qualificados.

O minicurso terá duração de 2h (duas) horas e contará com emissão de certificados a todos os participantes. A inscrição para o evento deverá ser realizada através do link:

Posteriormente, será enviado através de e-mail o link para acesso a Sala Virtual. As vagas são limitadas!

Publicado em 23/01/2021, na categoria Notícias.
Translate »